Proporcione experiências digitais para o cidadão

Como você está atendendo à demanda dos cidadãos no que diz respeito aos recursos de autoatendimento ou novas maneiras de interagir com a sua equipe? Com a Mirante Tenologia, seu departamento ou município pode criar um portal de interação para o cidadão em questão de semanas, em qualquer canal (por exemplo, dispositivos móveis, chatbots, web ou web móvel), sem ter que criar cada aplicativo do zero.

Como podemos ajudar

Obtenha o máximo benefício de tudo o que a tecnologia tem a oferecer

A Mirante Tecnologia pode ajudar você a concretizar a sua transformação digital.

Crie portais do cidadão e autoatendimento

Como você está atendendo à demanda dos cidadãos no que diz respeito aos recursos de autoatendimento ou novas maneiras de interagir com a sua equipe? Com a Mirante, seu departamento ou município pode criar um portal de interação para o cidadão em questão de semanas, em qualquer canal (por exemplo, dispositivos móveis, chatbots, web ou web móvel), sem ter que criar cada aplicativo do zero.

Reduza a ineficiência e aumente a agilidade

Quantos de seus processos e serviços ainda envolvem formulários em papel e soluções pontuais causando problemas para a TI e para as operações? Seus custos estão aumentando devido à demora na coleta, inserção e reindexação de dados? Utilize a Mirante Tecnologia para desenvolver aplicativos que simplificam as operações, possibilitam maior precisão dos dados e encantam os funcionários em poucas semanas.

Maximize e Melhore a sua Infraestrutura de TI Antiga

Se estiver enfrentando dificuldades com sistemas antigos lentos, complicados e caros, a Mirante Tecnologia oferece desenvolvimento de aplicativos, integração que podem revitalizar seus principais sistemas em menos tempo do que você imagina.

Cidadãos esperam que seus governos tenham tecnologias modernas

Os governos precisam se adaptar a ambientes em constante mudança. A atual pandemia do coronavírus demonstrou que a implementação da transformação digital é uma prioridade em todos os níveis de governo. Novas tecnologias ajudam as agências governamentais a demonstrar agilidade, a aumentar a resiliência operacional e a obter insights acionáveis com maior confiança e rapidez para dar suporte aos cidadãos.