Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.
Tipo de contratação: PJ
Modalidade: Presencial
Local de Trabalho: Bela Vista/São Paulo- SP
Formação: Superior Completo na área de TI
Requisitos Obrigatórios/Tecnologia/Conhecimento necessários
Principais atividades
- Competências:
Suporte técnico com foco em sustentação.
- Responsabilidades
Atendimento e resolução de chamados de Nível 2 (problemas complexos).
Diagnóstico de falhas em software, hardware e redes.
Suporte a sistemas operacionais, aplicativos empresariais e ambientes virtualizados.
Interação com suporte de Nível 1 e outros times de TI para escalonamento.
Garantir o cumprimento de SLAs.
Documentação de soluções e procedimentos técnicos.
Participação em iniciativas de melhoria contínua no atendimento.
- Requisitos Técnicos (Hard Skills)
Suporte a Windows (cliente e servidor), Linux e MacOS.
Redes: TCP/IP, DHCP, DNS, VLANs e VPNs.
Ferramentas de monitoramento: Zabbix, Nagios, PRTG etc.
Ambientes virtualizados: VMware, Hyper-V.
Troubleshooting de servidores e dispositivos de rede.
Experiência com ferramentas de ticket.
- Habilidades Comportamentais (Soft Skills)
Capacidade analítica e resolução de problemas complexos.
Comunicação clara e objetiva.
Resiliência sob pressão.
Trabalho em equipe.
Boa gestão do tempo e priorização de demandas.
Postura profissional e empática no atendimento.
Perfil engajado, comprometido, pontual, disciplinado e auto gerenciável.
- Certificações Desejáveis
CompTIA Network+
Microsoft Certified: Windows Server Fundamentals
Cisco CCNA
ITIL Foundation
VMware Certified Associate (VCA)
Candidatar-se para essa vaga
"*" indica campos obrigatórios
Oportunidade de vagas
Envie seu CV mesmo para nosso time de recrutamento da Mirante Tecnologia. Nosso time de recrutamento busca por profissionais de tecnologia.
Aqui na Mirante acreditamos na diversidade e prezamos pelo respeito nas relações e, para isso, tratamos com transparência e cuidado nossos mais de 500 colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho propício ao desenvolvimento pessoal e profissional de cada um.
Somos visionários e com uma cultura de diversidade, inovação e reconhecimento dos nossos talentos e buscando gerar sempre novas oportunidades.
